"Hoje eu estava a falar com um amigo meu para o tentar ajudar a ultrapassar uma situação e essa situação fez-me lembrar outra que me aconteceu há dois anos atrás e nessa altura quem me amparou foi ele e eu senti tantas saudades dele... E agora estou chateada porque tinha prometido a mim mesmo nunca mais pensar nele..."
"Eu sei o que estás a sentir e não tens que ficar chateada por isso. Significa que és humana e que tens sentimentos, é por isso que eu gosto tanto de ti e te tornaste a pessoa que és para mim. Mas sabes o que tens que pensar agora ou um conselho que te dou? Pensa no passado e no que se passou entre os dois e quem te ajudou a ultrapassar tudo isso, os teus amigos que estarão sempre a ultrapassar os maus momentos como este que estás a passar no momento."
"Mas eu fico chateada porque já se passou muito tempo e quando penso nele dói como se tivéssemos acabado ontem..."
"Eu sei que dói e que só vai para de doer quando encontrares alguém que te faça esquecer esse amor que passou, mesmo que te lembres dele."
" E é por isso que eu digo que vou ficar solteira para sempre..."
"Não. E sabes porquê? Porque quando encontrares essa pessoa que acabasse com essa dor para sempre até te vais rir do passado..."
"O problema é que eu já encontrei a pessoa. Eu já encontrei o "Tal" mas perdi-o."
"Não é ele acredita, porque senão não seria assim."
Acho que falta pouco para também me passar e mandar uma boca, mas como ainda não as conheço vou dar um desconto. Visto que paciência não é coisa que tenha em excesso xD
ResponderEliminar