sexta-feira, maio 18, 2012

Sérios problemas



"Podemos ter uma conversa séria?"
"Podemos"

Não sou pessoa de resolver os problemas sérios por mensagem, acho que é demasiado impessoal. Prefiro tratar deles pessoalmente e, se isso for impossível, por chamada.
Infelizmente, deparei-me com dois gigantes problemas ao tentar resolver o nosso.
De cada vez que tentava marcar algo contigo não podias, não respondias às mensagens ou então esquecias-te do combinado. E quando ligo, nunca atendes (vá nisso também tenho um pouco de culpa porque também pouco atendo o telemóvel). Devia ter tomado isso como aviso que não querias resolver as coisas... Mas o meu subconsciente não me deixou em paz enquanto não conseguisse por um termo neste impasse em que estamos.
Então mandei-te uma mensagem, à qual, para meu espanto, respondeste de imediato. E a seguir veio o testamento com todos os meus sentimentos aos quais os deixaste de parte. Disseste que quando saísses da aula me respondias ao testamento e apenas fizeste um mísero comentário relativamente àquela que eu ainda não percebi ser tua amiga, namorada, ficante ou outra coisa qualquer.
Se calhar a burra fui eu por ter respondido ao mísero comentário, não sei, mas a resposta aos meus sentimentos não a recebi. Apenas recebi pequenas mensagens em resposta ao mísero comentário.
Tentei voltar ao assunto principal de modo subtil, falando de te teres esquecido do meu aniversário e que tínhamos combinado irmos almoçar fora. Como não te agradou a minha resposta vieste com " ... " ao qual eu apenas respondi " Pois " com a esperança que me continuasses a responder.
E é claro que não continuaste...

É por isso que eu não gosto de resolver problemas por mensagens. As pessoas esquivam-se. Principalmente tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário