quinta-feira, abril 19, 2012

É preciso ter lata



Acho que vivo com uma pessoas realmente fantásticas (ler com ironia!).
Não é que o rapazinho que vive comigo é tão boa pessoa que sabe desde Fevereiro que não vai ficar aqui em L. e só avisa esta semana que vai sair aqui de casa. Numa altura em que não se consegue arranjar mais ninguém para partilhar casa e portanto vamos ter que pagar renda a mais (o que vai obrigar a minha e à minha irmã a pagarmos duas rendas, mesmo estando no mesmo quarto).
Mas não é só, quem me dera.
A rapariga que aqui vive, vê-se sem o amiguinho (sim, porque os dois estavam meio que a fazer um complô para lixar-me e a minha irmã o máximo que pode) e então nem nos falava desde que descobriu que o rapaz ia sair. E ontem lembra-se de pegar em coisas sem importância e completamente mentira (sorte a minha que eu não deixei isso passar e refutei tanto o que ela disse que depois não teve mais argumentos e até fechou a porta de casa com tanta força na minha cara enquanto estava a falar.... Hum, porque será que me fez lembrar outra pessoa tão imatura ou mais que ela?) para nos dizer para não contarmos com ela para viver connosco no próximo ano. Outra coisa fantástica.
Mas quem perde é ela. É ela que não tem amigos para alugar casa com para o ano, pois nós temos as pessoas do meu curso e faculdade.
Bem, realmente eu tenho uma sorte com isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário