Esta é provavelmente a carta mais difícil que eu vou ter que escrever, Devo-vos tanto. Principalmente a minha vida. E não estou a falar da vida por terem sido vocês que me criaram, que me fizeram vir a Terra. Não. Estou a falar porque sem vocês eu não teria esta personalidade, esta educação, não seria a pessoa que sou hoje em dia.
Vocês sempre fizeram tudo para me ver bem, todos os sacrifícios que nem todos os pais fazem. Eu oiço história de amigas minhas cujos pais não se importam com elas e é nessas alturas que eu me apercebo o quanto vocês me fazem falta.
Posso chatear-me convosco muitas vezes, mas é o típico de uma adolescente. Eu não saberia viver sem vocês, sem vos ter em cima de mim para eu estudar, sem vos ter em cima de mim a dizer que não posso ir ou fazer alguma coisa. E eu sei que o fazem para o meu bem.
Sem essas coisas que vocês fazem provavelmente seria apenas mais uma vadia como todas as que por ai andam, que apenas se interessam por sair à noite, só se interessam em ter namorados e por ai fora.
Muitos podem dizer que fui eu mesma que criei a minha personalidade, mas eu sei que a maior parte dela vem de pessoas fortes como vocês.
E eu irei ver-vos sempre como ídolos para mim!
Sei que isto que estou agora a escrever não é nem metade daquilo que merecem mas é tão difícil explicar como os pais nos influenciam e mais difícil ainda de o mostrar para toda a gente.
É algo que vai viver sempre dentro de mim e que eu gosto de o manter para mim.
Já passei por isso:)
ResponderEliminar