terça-feira, novembro 08, 2011

1.a) Carta à tua melhor amiga


Melhor amiga,




Uma coisa que aprendi nestes últimos tempos é a dar valor às pessoas que sempre estarão disponíveis para mim e sei que tu és uma dessas pessoas, senão a única.
A vida pode dar muitas voltas e pode arranjar os maiores esquemas para nos separar, mas sei que o que temos é realmente verdadeiro, um laço não de sangue mas de coração.
Nunca na vida conseguirei escrever tudo aquilo que és para mim, nem a falta que me fazes, nem o que é a minha vida sem ti. Só te sei de dizer que não me sinto completa quando não estás pelo menos a falar comigo, sei quando estás mal e quando não estás e neste momento, com mais de 300km a separar-nos sinto-me todos os dias realmente vazia.
Faltam-me as nossas conversas, os nossos passeios, os nossos almoços, as nossas invenções, as nossas histórias, as nossas risadas, falta-me tudo que só tu podes preencher e dar.
É claro que vou conseguindo andar para a frente e vou conhecendo pessoas que podem ajudar a ocupar esse espaço que a tua ausência deixa, mas ele nunca estará completo. Não enquanto não estiveres comigo e não nos possamos ouvir os nossos risos e sentir o teu abraço caloroso que me faz sentir muito segura.
És a pessoa que me ouve quando estou mal e que me ajuda sempre que preciso, e por isso estou-te agradecida porque sei que ninguém mais o faria por mim, nem sequer da maneira que tu fazes. Só tu me percebes.
É por isso que eu digo que ninguém se pode comparar a ti nem sequer substituir-te.
O tempo passa e as pessoas mudam, mas nós seremos nós. É a única certeza que tenho na vida.
Dizem que apenas os amigos que fazemos na universidade é que são para sempre, mas eu sei que aquela rapariga que conheci na cantina da escola a falar de umas maçãs com “pau duro” é realmente aquela amiga para sempre.
Não me canso de dizer: ÉS VIDA :D
Vou estar sempre aqui quando precisares de mim, sempre disponível para tudo e sempre a ouvir-te falar dos teus fanatismos pelas pessoas famosas e pelas roupas da Ana Sousa que tanto gostas e que eu tanto odeio. E claro, vou estar aqui para dar mais uma vírgula na nossa história e nunca um ponto (isto sem contar com a NEBF que realmente quero dar-lhe um final).
ADORO-TE SEMPRE <’3

Sem comentários:

Enviar um comentário