Olá.
Sei que nunca irás ler isto, nem que o mundo acabe ou que eu morra, mas eu tenho que fingir que te digo tudo o que preciso. Para ser sincera não é muito difícil fingir pois na minha mente aparece o teu rosto como se ontem tivesse sido o último dia a ver-te, a tocar-te, a sentir-te e não há 7 meses atrás.
Dá para acreditar? Já passaram 7 meses e o que eu sinto por ti não se alterou nem um bocado, e de certa forma culpo-te um pouco por ainda continuar assim. Ainda me sinto tão magoada que quando sinto alguém a entrar por entre a barreira que construí a afasto constantemente e não me permito ser feliz.
Não o faço de propósito, mas sim inconscientemente. Da mesma forma como te desejo ter comigo e tocar-te todo o santo dia e ao mesmo tempo não querer por saber que me vais fazer sofrer, tal como toda a gente.
Antes de ti achava impossível amar e odiar a mesma pessoa, mas sim, isso é verdade. Agora não te odeio, já passei essa fase e acho que, mesmo afirmando isto anteriormente, só agora é que cheguei à fase de aceitação. Mas odiei-te. Odiei-te por não teres simplesmente designado a partir-me o coração mas sim dilaceras-te-o completamente. Odiei-te por teres começado a namorar com a Daniela e lhe dares tudo o que era suposto ser para mim. Mas sobretudo odiei-te porque mesmo com tudo o que se passou, o meu coração ainda pára quando te vejo, ainda sinto borboletas no meu estômago e ainda te amava, e amo.
Ainda não te perdoei por isso tudo, mas agora sinto que isto tudo vai acabar. Vou mudar de cidade para o ano, ou Porto ou Lisboa. Vou deixar de passar por sítios que me lembrem situações que passamos juntos, vou deixar de ver pessoas que me lembrem tudo o que conseguimos superar. E acho que agora posso mesmo dizer, e sinto mesmo, que espero que encontres tudo o que desejes e ainda mais. Como a canção diz:
"And I hope you find it,
What you're looking for
And I hope it's everything you dreamed your life could beAnd so much more
And I hope you're happy, wherever you are
I wanted you to know that
And nothing's gonna change that
And I hope you find it"
(é impressionante como conseguimos encontrar uma música que diga aquilo que nós não conseguimos dizer?)
Mas o que desejo acima de tudo é perdão. Porque sei que também te magoei com as minhas frases secas e curtas. E espero sinceramente que, da mesma maneira que eu, tentes encontrar maneira de me perdoar.
Amo-te e amar-te-ei sempre, mas não muda nada.
Adeus e até qualquer dia.
Patrícia
Sem comentários:
Enviar um comentário