T: "Com o
J: "Nota-se bem isso. Mesmo tu eras muito dependente dele, e se eu sempre vos defendi enquanto as outras o acusavam de te tornar numa anti-social foi porque sabia que precisavas dessa proximidade. Talvez e soubesse o que sei hoje, não teria apoiado tanto e talvez te poupasse algum sofrimento."
T: "Não posso negar o que passei com ele. Foram momentos de grande felicidade e sei que um dia, por mais longínquo que esteja, um dia vou relembrar esses momentos com um sorriso na cara e saber que eles me fizeram crescer e me tornaram em quem sou hoje. Sim, agora estou completamente de rastos e a colar o coração peça a peça, e sei que nunca mais vou ser a mesma, mas é devido a ele que estou mais forte e mais consciente da vida. E quando tudo passar, vou-lhe agradecer."
J: "Sim, vai demorar... Há pessoas que só passando anos lhe perdoamos e agradecemos por tudo o que nos fizeram. Mas também sabes que não estás sozinha, e este não é um caminho a percorrer sozinha. E não é só por eu ser a tua M.A.... Mas também por ser incrivelmente chata e difícil de aturar u.u"
É por estas e por outras que és a pessoa mais especial para mim, aquela com quem eu posso sempre contar e que me ajuda em todos os momentos.
AMO-TE MELHOR AMIGA *
"Quando tiver filhos e um deles me perguntar "Mãe, quem era a tua melhor amiga?" eu espero poder dizer "A tua madrinha"."
Sem comentários:
Enviar um comentário