quarta-feira, junho 15, 2011

Liliana

Sei que provavelmente é tarde demais... Tentei falar mais cedo mas não sabia o que te dizer.
Não vim  pedir o teu "perdão" nem nada parecido, apenas vim esclareceras coisas.
Admito que me deixei influenciar muito por coisas que me diziam e as tuas atitudes provavam o que elas diziam, e sei que daquela vez em Fevereiro quando te deixei de falar por completo parece que foi sem qualquer razão mas não foi.
Eu cresci neste últimos meses e sei que errei. Sei que devia pôr uma amizade sobre um amor, e sei que a nossa talvez pudesse vir a ser uma grande amizade. E é em "honra a esses dias que eu vou tentar explicar.
Sei que te deves ter sentido completamente traída quando comecei com o Diogo, mas eu não sabia a missa pela metade. E como tu falavas imenso do Rui nunca pensei que se passasse, ou tivesse passado algo com o Diogo. Só soube muito tempo depois. E como simplesmente deixaste de ar para mim realmente acreditei quando me diziam que era inveja. Não fazes ideia do mal que me senti quando soube da história toda. (http://sophientracy.blogspot.com/2010/06/eu-tentei.html) E depois começaram as aulas e encontrávamo-nos na explicação e falavas comigo, mas na escola nem por isso, e eu não sabia como te pedir desculpa pelo que deixei passar... Mas quando eu e o Diogo  acabamos, até a tua maneira de falar mudou... E quando ele me contou que tinha estado contigo eu sofri, sofri por desilusão. Estava preocupada em ter-te magoado e tu fizeste-me o mesmo... E o pior até nem foi nessa altura, porque algo dentro de mim me dizia que isso ia acontecer... Mas de certa forma, o pior que aconteceu para mim, o que desmoronou por completo a minha vida não foi culpa tua, mas eu fiquei mesmo irritada contigo e com o Mundo em geral.
Mas isso mudou-me, e sei que me mudou para melhor. Já não sou aquela rapariga que se deixa pisar de modo a fazer as pessoas felizes, que se deixa influenciar pelo que os outros dizem, nem que é o cachorrinho das pessoas. Já não ligo às palavras e sim às atitudes, porque as palavras mentem.
Aprendi a viver por mim e não pelas outras pessoas. Aprendi a dar importância apenas aqueles que realmente gostam de mim. E quem não gosta não vou ficar a lutar para gostarem. Vou ser sempre eu mesma.
Isto de certa maneira é um resumo de tudo o que senti... Se isto for um final, é com certeza um final com todos os pontos nos i's.

Sem comentários:

Enviar um comentário