segunda-feira, abril 25, 2011

Dói.
A cada dia que passa dói ainda mais. Quando penso que parou a dor volta com uma força ainda maior.
Cada momento, cada palavra, cada vez que vejo a sua face, cada vez que ele faz qualquer coisa, parece que esses gestos, essas lembranças me fazem desmoronar... Já passaram quase três meses, e sofro mais do que sofri no dia em que tudo acabou... O que está errado! Completamente errado!
Passaram-se três meses e ele já tem outra à dois meses e meio e eu ainda continuo a sofrer por ele. Será que sou eu quem tem algo de errado ou será ele? Não sei porque, mas tudo aponta para mim... Pessoas que acabam com os namorados, que estiveram dois anos ou mais, no dia seguinte já tem outro, pessoas que têm um namorado todas as semanas, isso é o normal da nossa sociedade, mas eu não consigo ser assim... Sou diferente! O que só me prejudica a mim, e a mais ninguém, porque eles estão felizes e eu...
Eu  já não sou eu... Eu sou apenas pedaços que alguém partiu. Sou buracos que por vezes me impedem de respirar. E, acima de tudo, sou uma farsa, porque escondo isto de todos e minto a todos a dizer que o superei.
Mas também desisti de deixar de sentir essa dor. Se me vai acompanhar o tempo todo da minha vida, se a cada dia aumenta mais, de que vale tentar esquecer as lembranças que outrora me fizeram tão feliz?
Can't be with ou without you *

Sem comentários:

Enviar um comentário